YES reforça equipe LATAM visando ampliar o atendimento aos clientes

Paulo Freitas assume um novo desafio dentro da empresa, na qual ingressou como Gerente Técnico Comercial no Brasil

Com o compromisso de ampliar o atendimento na América Latina, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, anuncia um novo reforço para o mercado LATAM: Paulo Freitas se une a equipe com o objetivo de apoiar, tecnicamente e comercialmente, os clientes e distribuidores na região.

Freitas ingressou na YES em 2018 passando por vários cargos de gerência, é médico-veterinário com mestrado em Produção Animal e com vasta experiência técnico-comercial. Possui amplo conhecimento em produção, saúde e nutrição animal, e desenvolveu carreira em empresas nacionais e multinacionais do setor, conduzindo trabalhos na área técnica e comercial correlacionados ao manejo nutricional de monogástricos e aditivos nutracêuticos.

“Paulo é especialista em suínos, mas já trabalhou e tem muito conhecimento em avicultura, além de ter atuado no mercado com bovinos, PET e leveduras. Sua experiência profissional, conhecimento de nossa empresa e nossos produtos, contribuirá para levar aos nossos clientes soluções de alto valor agregado”, pontua Marcelo Fernandes Faria, Diretor Comercial da Yes para a América Latina.

“A Yes vem crescendo exponencialmente ao longo dos anos. Somos uma empresa inovadora, competitiva e com conceituadas certificações internacionais de qualidade. Estamos em constante evolução, investindo em nossas plantas de produção, em desenvolvimento de novas tecnologias e aperfeiçoamento das atuais. A vinda de Freitas para o mercado LATAM irá contribuir para levar toda essa tecnologia disruptiva para nossos parceiros, clientes e novos mercados, ampliando, ainda mais, nossa presença ao redor do mundo”, completa Faria.


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br