Yes lança novo GlucanGold na Fish Expo Brasil, em Foz do Iguaçu (PR)

Em aquacultura, produto age diretamente na imunidade dos animais e oferece melhor desempenho na produção

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, realizará o lançamento do novo GlucanGold, durante o Fish Congress (IFC) e Fish Expo Brasil, que será promovido entre os dias 17 e 19 de setembro no Recanto Cataratas Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

O evento, que tem como objetivo reunir todos os elos da cadeia produtiva, conta com a participação de representantes dos principais países produtores de pescado e pretende promover o debate de temas relevantes para o setor de aquicultura, além de apresentar as tecnologias para o setor na Feira Fish Expo Brasil.

Focada na importância do evento para o setor, a Yes promove na feira o lançamento do GlucanGold, que conta em sua composição com a presença de 60% de betaglucanos purificados, que estimulam o sistema imune do animal, com dosagens diferenciadas para tratamento e prevenção de enfermidadas.

O GlucanGold da Yes é indicado para a aquacultura, principalmente na produção de peixes e camarões, aumentando a resistência e proteção contra desafios sanitários, impactando de forma positiva sua sobrevivência e minimizando o efeito imuno-supressor de fatores antinutricionais na ração.

O produto ainda traz como benefícios aos produtores: lotes mais homogêneos, melhor reposta vacinal e maior resistência a patógenos e parasitas, resultando em desempenho zootécnico superior e custos de produção otimizados

“A nova demanda por alimentos produzidos sem o uso de antibióticos fazem com que os imunomoduladores se destaquem como excelentes opções no auxílio da sanidade de espécies aquícolas”, afirma Luciano Roppa, CEO da Yes. O produto também pode ser consumido por aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos, equinos, cães e gatos.

Além do estande, a Yes também participa do evento com a palestra “Imuno modulação: uma ferramenta para ajudar os negócios em Aquacultura”, que será ministrada por Alexsandra Caseiropela, Engenheira Agrônoma, MSc e Consultora de Negócios, AquaConcept – Brasil e parceira da empresa.