YES confirma presença no Simpósio Latino-Americano Avícola Virtual – ASPA 2020

Primeira edição do evento será on-line, em 4 de novembro, e abordará a incidência, controle e prevenção da Salmonela na produção de frangos

A avicultura estará em pauta no dia 4 de novembro, durante o 1º Simpósio Latino-Americano Avícola Virtual – ASPA 2020. A Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável estará presente no evento, que reunirá importantes players do setor na América Latina para debater o tema “Salmonela de interesse em saúde pública: incidência, prevalência, prevenção e controle”.

O encontro trará aos participantes a oportunidade de conhecer a experiência da Argentina, a estratégia do Chile, as decisões do Brasil, as pesquisas do Equador, as oportunidades do México e as políticas do Peru, além da situação na Colômbia, entre outras informações pertinentes à avicultura latino-americana.

“O Simpósio é um momento muito importante para nos aproximar, ainda mais, dos nossos parceiros e clientes da região. Como uma empresa de biotecnologia aplicada à nutrição e saúde animal, nos preocupamos sempre em patrocinar conhecimento e levar até nossos clientes, e à população de modo geral, ferramentas que proporcionem resultados positivos para o setor”, afirma o diretor Comercial LATAM da Yes, Marcelo Fernandes Faria.

Para mais informações visite o site do evento: www.aspacolombia.com


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br