YES apoia a 1º edição on-line do Festival do Leitão de Rio Verde (GO)

O evento, referência da suinocultura na região Centro-Oeste do Brasil, será transmitido ao vivo pelo YouTube

A Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável será uma das patrocinadoras do Festival do Leitão de Rio Verde (GO) em sua primeira edição 100% digital. Com o tema “A suinocultura brasileira do futuro conectada ao presente”, a programação abordará, em 21 de outubro, das 14h às 17h temas como: sanidade, nutrição, gestão da produção, mercado de grãos e tecnologia em instalações e equipamentos.

O Festival do Leitão é realizado desde 2001 pela Associação dos Granjeiros Integrados do Estado de Goiás (Agigo) e, em 19 edições, já contou com a presença de aproximadamente 80 palestrantes, de renome nacional e internacional, e mais de 5 mil participantes.

“O evento possui grande tradição para a suinocultura brasileira, sendo um importante fomentador de conhecimento técnico e gastronômico para a região. Estar presente, mesmo remotamente, é uma forma de manter nosso comprometimento com o desenvolvimento da atividade nos diversos cantos do país”, explica o gerente Regional de Vendas da Yes, Paulo Freitas.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas para aqueles que quiserem participar de sorteios e receber certificados: http://bit.ly/festleitao


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br