Webinar da Yes debate o potencial oculto dos minerais orgânicos

Para ampliar o conhecimento em torno do uso de minerais orgânicos na produção animal, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, realizará, no dia 20 de abril, o webinar “El Potencial Oculto de Los Minerales Orgánicos”.

Os minerais orgânicos melhoram o aproveitamento e biodisponibilidade para os animais, principalmente quando comparado com as fontes inorgânicas. Eles possibilitam uma maior absorção e melhor utilização pelos animais, ocasionando melhores resultados para a produção.

O webinar contará com a participação do médico-veterinário e diretor Técnico da Yes, Carlos Ronchi e do professor e Doutor Horacio Rostagno, conhecido por iniciar as recomendações nutricionais de microminerais em frangos de corte. O evento será em espanhol nos seguintes horários:

América Latina:

3 pm: Guatemala e Costa Rica;

4 pm: Colômbia, Panamá, Cidade do México, Peru e Equador;

5 pm: Bolívia, Paraguai e Venezuela;

6 pm: Brasil, Argentina e Chile.

Europa:

10 pm: Portugal;

11 pm: Espanha e França.

O evento é gratuito e os interessados poderão participar ao vivo, pelo Zoom, acessando o link: Webinar YesSinergy – El Potencial Oculto de Los Minerales Orgánicos


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: https://www.yes.ind.br