Segundo episódio do YesCast aborda o papel da imunidade para a lucratividade da suinocultura

Sempre inovando no modo de levar conhecimento ao setor de proteína animal e de estar próximo dos seus clientes e parceiros, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, anuncia o tema do seu segundo Podcast: Imunidade para lucratividade na suinocultura.

O podcast irá ao ar em 18 de março, com a participação da gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Yes, Juliana Bueno; do consultor em Patologia Animal e Programas de Controle de Doenças em Suinocultura, Edson Bordin; e do presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivanio de Lorenzi.

“A imunidade não pode ser dissociada da produção saudável, uma vez que ela está diretamente ligada com a vacinação. Na medida em que o mercado e as necessidades mudam, além do fato da legislação ao uso de antibióticos ficar cada dia mais restritiva, precisamos pensar nas melhores formas de promover uma produção mais eficiente e segura, que fortaleça o processo imune, como ocorre com os imunomoduladores”, ressalta Bordin.

O podcast da Yes terá episódios mensais que estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, YouTube, Soundcloud e Deezer.

Para acompanhar na íntegra acesse: YesCast – 2º ep. Imunidade para lucratividade na suinocultura


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: https://www.yes.ind.br