YES lança podcast dedicado ao setor de proteína animal

Primeiro programa YesCast já está disponível e debate imunomodulação na aquicultura

Sempre inovando no modo de levar conhecimento ao setor de proteína animal e de estar próximo dos seus clientes e parceiros, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, lança o YesCast. O podcast da Yes terá episódios mensais que estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, YouTube e Deezer.

O primeiro programa já está no ar e aborda o “Uso de Imunomoduladores na Aquicultura”. Foram convidados para debater o tema o gerente Nacional Aqua e Pet da Yes, Sidney Fernandes; o pesquisador da Embrapa Amapá, Marcos Tavares Dias; o pesquisador e consultor da VND Aquicultura, Wanderson Natale Dias e a jornalista Fernanda Custódio.

Considerada uma atividade nova no Brasil, principalmente quando comparada com outras proteínas, a aquicultura ganhou destaque nos últimos cinco anos, quando houve um crescimento e desenvolvimento exponencial do setor. “O uso de imunomoduladores, principalmente na produção de peixes e camarões, tem o potencial de aumentar a resistência e proteção contra desafios sanitários, impactando de forma positiva na sua sobrevivência e minimizando o efeito imunossupressor de fatores antinutricionais na ração, garantindo uma produção mais eficiente”, detalha Sidney Fernandes.

Para acompanhar na íntegra acesse: YesCast – 1º episódio – O uso de Imunomoduladores na Aquicultura


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: https://www.yes.ind.br