Com estande virtual, Yes promove soluções para avicultura durante 21º SBSA

Edição 2021 será realizada, entre os dias 06 e 08 de abril, pela primeira vez de forma totalmente virtual

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, participará do 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que será realizado entre os dias 06 e 08 de abril. Pela primeira vez, o evento será 100% on-line, devido à pandemia da Covid-19 responsável pelo cancelamento da edição 2020.

Com estande virtual, a Yes, patrocinadora do evento, apresentará aos congressistas suas soluções para avicultura, como os blends de minerais orgânicos, B360 aves, B360 Breeders, B360 Poultry e o B360 Protegg, além das linhas GutBio e Golf que são blends compostos por prebióticos e imunomoduladores focados na manutenção e otimização da saúde intestinal através da modulação da microbiota e fortalecimento do sistema imune, proporcionando aves mais resistentes e aptas para enfrentarem os desafios presentes em nossas produções garantindo uma  melhor conversão alimentar e ganho de peso para as aves.

Do portfólio de adsorventes a empresa irá destacar o YES-mycoNIR e a linha FIX. “Estes são adsorventes de amplo espectro para o controle das principais micotoxinas presentes em nossas produções”, explica o médico-veterinário e gerente Nacional de Avicultura da Yes, Matheus Calvo.

Os congressistas virtuais também poderão saber mais sobre o GlucanGold. Um ingrediente natural, com 60% de betaglucanos purificados, obtido através de um processo biotecnológico de purificação da parede celular de leveduras Saccharomyces cerevisiae. Calvo ainda complementa que a solução estimula o sistema imune do animal através do aumento da síntese de células de defesa, amplia a ação do sistema inume frente a desafios e estresse, melhorando também a resposta pós vacinal e consequentemente a performance produtiva dos animais.


Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br