Feeding the future | Yes

Sorrindo para o futuro

Nutrir e promover a saúde de animais, pessoas e negócios , ser protagonista na construção de um futuro com qualidade e fartura. Esses são os propósitos da Yes, empresa brasileira de biotecnologia para a nutrição animal. Ela investe em soluções tecnológicas que melhoram o desempenho e a saúde animal, com rentabilidade comprovada. Além disso, é inovadora, flexível, jovem, criativa, disposta, equilibrada, saudável, sustentável e preza por relações duradoras.

Foi pensando no futuro que a Yes atualizou a sua marca e criou o slogan ‘Feeding the Future’. As mudanças foram anunciadas durante sua Convenção Nacional de Vendas, realizada em março. Remetendo a um grande sorriso, a concepção gráfica de sua nova logomarca traduz valores que são a base de sua personalidade corporativa. Como o próprio nome Yes já sinaliza, tais princípios podem ser resumidos em um elemento principal, que catalisa todos os demais: a positividade.

Fazer acontecer. Criar links que viabilizam parcerias e negócios, materializa soluções para outras empresas e para as pessoas, tendo como principal ferramenta a inovação. Tudo isso se espelha na simplicidade, na juventude e no dinamismo de sua logomarca. Uma marca que sorri para o futuro.

“Teremos ainda muitas novidades para este ano”, diz o Gerente Técnico e Marketing Global da Yes, Carlos Ronchi. “Vamos investir muito em comunicação com newsletter, o site, as redes sociais e, ainda, novas campanhas publicitárias. Além disso, a empresa investe em novas tecnologias e soluções, que deverão, cada vez mais, melhorar o desempenho animal, beneficiar o consumidor e sempre respeitando o meio ambiente. Isso está refletido no nosso slogan: Feeding the Future. Estamos criando valores que nos levarão a um amanhã melhor e isso é o que nos inspira hoje”, reforça Ronchi.